quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Rompendo as barreiras - 05/2006

A tristeza cobre meu corpo.
um rio de dor corre no meu mais profundo.
é intranscrevível, inacreditável.
é a perda de uma parte do corpo,
uma parte da alma.. parte da vida.

sinto como se tivesse ultrapassado todas as barreiras,
como se chegasse ao fim de tudo e ao começo do novo...
novo este sem definição, eira nem beira, caminhos ou trilhos.
apenas novo.
Novo, para traçar caminhos, escrever histórias, definir objetivos

Sinto-me dilacerado
com sentimento de culpa,
porém renovado a não cometer mais erros.
Chego a beira de um novo horizonte
mesmo que tomado pela dor,
mesmo que arranhado pela barreira de espinhos transitória,
sinto-me renovado, por ter coragem
por conseguir estufar o peito...
e expressar por palavras o que se passa em meu coração

Vitor Zimmermann

Nenhum comentário: